Olá, seja Bem-vindo

Download de Drivers nVidia

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

 
Bom pessoal, o Way Games está "recém-nascido", mais como todo site de Games que se preste nois estamos já públicando artigos que podem ajudar os Gamers com o rendimento de seu hardware. Nesse post disponibilizaremos o Widget da nVidia para download de drivers de suas placas.
Qual a importancia dos drivers?
Bom, são eles que "instalam" sua placa de video ao computador, melhorando bastante o rendimento e performance dela. Se você ainda não tem o driver da sua placa instalado, procure agora no Widget pois ele é de fundamenteal importacia para o desempenho de sua placa nos jogos.
Para utiliza-lo é fácil, primeiro você escolhe o produto, no caso GeForce, depois escolhe a série, no caso da minha que é uma FX 5200 eu escolhi a série 5 FX, que a correta. Depois o sistema operacional, no meu caso Windows XP e por fim a linguagem, Português (Brasil).
Depois disso você clica em Procurar, preenche o formulario e tal e baixa o driver. Por fim instale o executavel e divirta-se com sua nova performance :)

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))


Se quizer postar um comentário aqui no Way Games, poste avontade, mas só serão aceitos comentários que se adequarem as regras. seu comentário não poderá ter:

Palavrões
Ofensas gratuítas
Links de outros blogs(propaganda).

Os comentários serão respondidos na medida do possível, pois é impossível responder todos ao mesmo tempo, obrigado.

Visite também o F.A.Q. do blog.

Muito obrigado por sua visita. Volte sempre!

Novo Comentário

Página Anterior Próxima Página Home